22/08/2023
Região Segurança

Morador de Laranjal desapareceu em Marquinho há três dias

O homem desaparecido em Marquinho estava na casa de um tio e no dia 12 de julho saiu para visitar um compadre que mora perto, e não retornou

desaparecidos

Morador de Laranjal desapareceu em Marquinho há três dias (Arte: Portal RSN)

Um morador de Laranjal está desaparecido em Marquinho há três dias. De acordo com o relato da Polícia Militar, o tio do desaparecido ligou para a PM às 10h dessa terça (14). O homem informou que mora na Localidade de Barreiro, área rural do município.

Conforme o morador, o sobrinho dele, Rubens Lourenço da Luz de 53 anos, que é de Laranjal chegou no dia 10 de julho na casa dele e estava dormindo na residência. Entretanto, no dia 12 de julho, o sobrinho disse que iria na casa de um compadre, distante 200 metros do local. E pediu ao tio, uma lanterna emprestada.

De acordo com o tio, o sobrinho saiu e não retornou mais. No dia seguinte, ele perguntou ao vizinho sobre o sobrinho. E o vizinho disse que Rubens não tinha ido até a casa dele. Assim, os policiais foram até o local da ocorrência e constatou que havia pertences do desaparecido na casa do tio.

Por fim, foram feitas buscas na mata e na casa de familiares, mas o homem não foi encontrado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.