Morador de LS de 24 anos é baleado após ter casa apedrejada e invadida

O tiro dado por uma das pessoas que apedrejaram e invadiram a casa, atingiu o peito do morador. Os agressores fugiram em um carro

Morador de LS de 24 anos é baleado após ter casa apedrejada e invadida (Foto: Ilustrativa)

Um morador de 24 anos de Laranjeiras do Sul sofreu uma tentativa de homicídio na noite desse sábado (21) após ter a casa apedrejada e invadida por um grupo de pessoas. De acordo com relato da Polícia Militar, por volta das 21h11min, os policiais receberam uma denúncia anônima.

A ligação informava que na rua Tenente Eugênio Martins, no bairro São Francisco, algumas pessoas estariam apedrejando uma residência. Além disso, que em seguida elas invadiram o local, sendo que um dos integrantes do grupo estava armado e deu um tiro no morador.

Desse modo, o disparo atingiu o peito do morador, que recebeu atendimento médico no hospital da cidade. Conforme informações da mãe da vítima, as pessoas fugiram em um GM Corsa Branco, mas os policiais não encontraram os denunciados pelo crime.

Ainda de acordo com a PM, populares solicitaram a presença da equipe policial na pedreira do bairro São Miguel. No local, algumas pessoas estariam apedrejando três residências, dos supostos autores dos disparos no bairro São Francisco.

Por fim, após patrulhamento, a polícia também não encontrou os denunciados. A mãe da vítima recebeu orientação quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

IMPRESSIONANTE

Temporal causa destruição em Rio Bonito do Iguaçu

CONTRA O CRIME

Choque prende três pessoas por tráfico de drogas em Pitanga

TRABALHO POLICIAL

Dois rapazes são presos após tentar fugir da PM em Pinhão

Comentários