Morador de Pinhão é baleado no abdômen quando estava em casa

Em outras ocorrências, a PM apreendeu quatro armas em Palmital. Em uma delas, um morador foi ameaçado de morte após uma discussão

Morador de Pinhão é baleado no abdômen quando estava em casa (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um morador de 31 anos levou num tiro no abdômen nessa segunda (7) enquanto estava em casa, em Pinhão. Conforme o relato policial, a ocorrência aconteceu por volta das 7h, no Faxinal dos Ribeiros, interior do município. A equipe de saúde do hospital informou que havia dado entrada um homem ferido por disparo de arma de fogo.

No local, a vítima estava consciente, e relatou que estava em uma escada no chalé onde mora quando foi atingido por um disparo. O morador disse que não ouviu nenhum barulho de tiro, mas caiu. Em seguida, o homem percebeu que havia sido atingido do lado esquerdo do abdômen. Ele pediu socorro para a esposa.

Por fim, um vizinho levou o homem para o hospital. A Polícia orientou os envolvidos. O estado de saúde do homem não foi informado.

APREENSÃO DE ARMAS EM PALMITAL

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

E na tarde dessa segunda (7), a Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo no interior de Palmital. Assim, por volta das 15h11, a PM recebeu uma denúncia anônima de que na Estrada principal Cantuzinho – área rural do município, havia um homem de 64 anos com armas de fogo irregulares em casa. Além disso, conforme a denúncia, ele as usava para caçar.

Na casa do denunciado, o homem admitiu possuir armas, mas disse que tinha registro. O morador apresentou um rifle semiautomático calibre 22, marca CBC, e o documento de registro da arma. Entretanto, o documento estava vencido desde 13/12/2015. Ele afirmou que fez a renovação, porém não estava encontrando o documento atualizado.

Além disso, o morador apresentou outro rifle, semiautomático  calibre 22, marca CBC. De acordo com ele, a segunda arma era do filho, e afirmou que também tinha registro. Porém ele não conseguiu localizar o documento. Os policiais perguntaram se ele tinha mais armas em casa, e o morador apresentou um pistolete de dois canos, calibre 380, sem registro.

A PM apreendeu ainda 27 munições calibre 22, da marca CBC. Por fim, a polícia encaminhou o homem para a 44ª SDP de Palmital. A PM apreendeu as armas para averiguação.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

OUTRA APREENSÃO

Mais tarde, por volta das 18h10, na Estrada Principal da Comunidade Arroio Grande de Cima, um homem de 45 anos realtou que um outro homem de 67 anos acompanhado de outra pessoa, tinham colocado fogo em um terreno que ele cuida.

Além disso, ele informou que após discussão, o idoso puxou uma faca e um revólver, dizendo que iria atirar. Entretanto, o homem de 45 anos, conseguiu tomar o revólver e acionou a polícia. Enquanto a viatura se aproximava do local, o homem denunciado fugiu pelo mato. Ele ainda estava com a faca.

A vítima entregou a arma que tomou do idoso, sendo um revólver calibre 32, marca Taurus. O dono da arma disse que trocou por duas cabeças de gado. A polícia não encontrou o outro homem. Por fim, os policiais encaminharam o idoso para a 44ª SDP de Palmital, para os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CORRUPÇÃO DE INCAPAZ

Motorista sem CNH estava com adolescentes alcoolizadas no carro

MORTE NA RODOVIA

Colisão frontal deixa um morto na PR-466 em Pitanga

CONSUMO CONSCIENTE

Consumo excessivo e capacidade esgotada deixam LS sem água

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com