Morador de Pitanga tem casa alvejada nessa terça (21)

De acordo com o morador, um homem chegou em uma moto e deu quatro tiros na casa. Ele estaria a procura do cunhado do dono da residência

Morador de Pitanga tem casa alvejada por tiros nessa terça (21) (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um morador de Pitanga teve a casa atingida por vários tiros na noite dessa terça (21). De acordo com informações da Polícia Militar, foi por volta das 23h50 na rua Guairacá, no bairro Planalto. No local, um dos moradores disse que o autor dos disparos seria proprietário do mercado, e que estaria em uma vermelha.

Conforme relato policial, o morador que não teve a idade informada entregou quatro estojos deflagrados de
munição calibre 9 mm luger, da marca CBC, que estavam caídos em frente da casa. Ainda de acordo com o homem, o autor dos disparos teria chamado pelo cunhado do morador.

NA CASA DO SUSPEITO

Os policiais foram então para o endereço do suspeito, na rua João Pessoa, no bairro Planalto e localizou o denunciado. Ele negou os disparos, bem como ter uma arma de fogo. Entretanto, nos fundos da
residência havia uma moto Honda XRE 300 vermelha.

O denunciado ainda apresentava visíveis sinais de ingestão de bebida alcoólica e vestia camiseta vermelha do mercado, como havia sido informado aos policiais pelo morador da casa atingida pelos tiros. Assim, após buscas, a PM não localizou a arma nem munição no local.

Os estojos encontrados em frente da casa alvejada foram apreendidos e entregues na 45ª DRP de pitanga. As partes foram orientadas quantos aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AGRONEGÓCIO EM ALTA

Valor do bruto da produção agrícola de Guarapuava supera R$ 1 bi

BALANÇO DA OPERAÇÃO

'Bate Grade' na cadeia de LS apreende sete celulares e 16 facas

PANDEMIA

Laranjal tem o primeiro paciente infectado com covid-19

Comentários