Morador de rua é agredido com golpes de facão enquanto dormia

O homem de 33 anos dormia na rua com a esposa em Guarapuava, quando foi acordado e agredido por um desconhecido com golpes de facão

Morador de rua acorda com golpes de facão enquanto dormia com a esposa na Região Central de Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um morador de rua de 33 anos ficou ferido após acordar com golpes de facão na madrugada desta quinta (26) em Guarapuava. De acordo com relato policial, por volta das 3h58, o homem de 33 anos disse que estava dormindo nas proximidades da av. Moacir Júlio Silvestre, no Centro com a mulher de 42 anos.

Conforme relato aos policiais, sem nenhum motivo aparente, um homem passou a agredir o morador de rua com um facão, provocando lesões no mesmo. A vítima não soube informar mais detalhes sobre o agressor, já que a vítima estava embriagada. Após a agressão, o denunciado fugiu do local.

Além disso, segundo o morador, após a briga ele também informou que não viu mais a mulher e não sabe o paradeiro dela. Por fim, a equipe do Samu conduziu a vítima até a Upa do Batel. A PM fez buscas, mas não localizou o agressor.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

 

Relacionadas

VAMOS ESTUDAR?

Senac Guarapuava oferece cursos de capacitação em Guarapuava

HOMENAGEM

Praça da Ucrânia terá monumento esculpido com ícones da cultura

CUIDADOS DEVEM CONTINUAR

Apesar da vacinação, prefeito pede cautela à população

Comentários