Morador é baleado dentro de casa em Guarapuava

O morador foi atingido no abdômen e foi socorrido por populares. O autor dos disparos foi preso quando chegava com o carro em um posto de combustível

Morador do Jardim das Américas é baleado dentro de casa em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 47 anos foi surpreendido por disparos de arma de fogo na noite desse domingo (5) no Jardim das Américas em Guarapuava. De acordo com informações da Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 22h42 na rua Cambará.

No endereço, o morador informou que se estava em casa quando foi surpreendido por tiros. Conforme o morador, o autor dos disparos estava em um VW Gol Preto, rebaixado e fugiu do local. O homem ficou ferido no abdômen e foi levado por populares até a Upa Batel, para atendimento emergencial.

Com a informação da placa do carro, os policiais ficaram sabendo que o pai do suposto autor, tem uma propriedade  em Pitanga. Assim, a equipe seguiu em patrulhamento pela rodovia, sentido bairro Industrial. E ao chegar nas proximidades da trincheira de acesso ao bairro, a polícia avistou o carro chegando a um posto de combustíveis.

PRISÃO

Três pessoas estavam no VW Gol Preto, o motorista de 25 anos, um homem de 21 anos e uma mulher de 20 anos. Durante revista pessoal não foi localizado nada de ilícito. Porém, dentro do carro a PM encontrou um revólver calibre 38, sem marca aparente, com uma munição intacta.

O motorista assumiu ser o dono da arma. Além disso, confessou ter efetuado disparos contra a vítima, e afirmou ter dispensado os estojos deflagrados. Entretanto, ele não disse o motivo dos disparos.

Ele foi preso e as outras duas pessoas que estavam no carro também foram encaminhadas para a 14ª SDP, para os procedimentos cabíveis. Por fim, o carro foi apreendido por estar com pendências administrativas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIS UMA VEZ

Pacote jogado por dois homens para dentro do Cadeião é apreendido

FALECIMENTO

Homem de 33 anos morre por enforcamento e é encontrado pela mulher

COVID-19

Nenhum caso de covid-19 foi confirmado em Guarapuava neste sábado

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com