22/08/2023
Região Segurança

Morador é encontrado morto com sangramento na cabeça em LS

Profissionais de saúde que atenderam o caso, disseram que foram coagidos por populares para que carregassem na ambulância o homem já sem vida

giroflex PM

Morador é encontrado morto com sangramento na cabeça em LS (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem que não teve a idade informada pela polícia, foi encontrado morto dentro de casa com sangramento na cabeça em Laranjeiras do Sul. Conforme relato da irmã do morador, por volta das 13h desta quarta (25), a mulher percebeu que o irmão não tinha acordado até o meio-dia.

Então, de acordo com ela, foi até a casa do irmão para acordá-lo. Entretanto, conforme informações da mulher, o irmão não respondia e tinha sangramento na cabeça. Foi acionada a ambulância municipal.

Entretanto, segundo informações repassadas aos policiais militares, quando a ambulância chegou ao local, populares teriam carregado o homem até o veículo, que o levou para o Hospital São Lucas.

No hospital, profissionais de saúde que atenderam o caso, disseram que foram coagidos por populares para que carregassem na ambulância o homem já sem vida. A morte foi constatada por um médico no hospital. A causa da morte não foi repassada à Polícia Militar. A Polícia Civil investiga os fatos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.