Morador é encontrado morto com sangramento na cabeça em LS

Profissionais de saúde que atenderam o caso, disseram que foram coagidos por populares para que carregassem na ambulância o homem já sem vida

Morador é encontrado morto com sangramento na cabeça em LS (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem que não teve a idade informada pela polícia, foi encontrado morto dentro de casa com sangramento na cabeça em Laranjeiras do Sul. Conforme relato da irmã do morador, por volta das 13h desta quarta (25), a mulher percebeu que o irmão não tinha acordado até o meio-dia.

Então, de acordo com ela, foi até a casa do irmão para acordá-lo. Entretanto, conforme informações da mulher, o irmão não respondia e tinha sangramento na cabeça. Foi acionada a ambulância municipal.

Entretanto, segundo informações repassadas aos policiais militares, quando a ambulância chegou ao local, populares teriam carregado o homem até o veículo, que o levou para o Hospital São Lucas.

No hospital, profissionais de saúde que atenderam o caso, disseram que foram coagidos por populares para que carregassem na ambulância o homem já sem vida. A morte foi constatada por um médico no hospital. A causa da morte não foi repassada à Polícia Militar. A Polícia Civil investiga os fatos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Coronavírus: sobe para 104 o número de suspeitos em Guarapuava

COVID-19

Coronavírus: sobem de 160 para 185 os casos confirmados no Paraná

PANORAMA HOMICÍDIO

Paraná tem menor número de homicídios dolosos em 13 anos

Comentários