Morador é esfaqueado pelo ex-cunhado durante briga em Guarapuava

O morador de 35 anos não permitiu que o ex-cunhado entrasse na casa e acabou esfaqueado no abdômen. O agressor fugiu

Morador é esfaqueado pelo ex-cunhado durante briga em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 35 anos foi esfaqueado pelo ex-cunhado na noite dessa segunda (9) em Guarapuava. A lesão corporal de natureza grave ocorreu às 19h10, na rua dos Arquitetos, no Residencial 2000, no bairro Morro Alto. Conforme o relato da Polícia Militar, a equipe chegou ao local e verificou que havia marcas de sangue no acesso à casa.

No interior da residência, os policiais encontraram o morador deitado no sofá. Ele estava consciente e com dois ferimentos de arma branca, nas costas e no abdômen. A vítima disse para a PM que teve um desentendimento com o ex-cunhado. Conforme relato à PM, ao não permitir que ele entrasse na residência, o agressor deu golpes de faca no morador e fugiu em seguida.

Contudo, devido a gravidade dos ferimentos, a equipe do Samu encaminhou o morador para o Instituto Virmond – Hospital Santa Tereza. De acordo com a PM, a residência ficou aos cuidados da irmã da vítima, de 31 anos. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram o autor das facadas. Por fim, não há informações sobre o estado de saúde do morador.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVA GESTÃO

"Vou oxigenar o primeiro escalão", diz Celso Goes

QUAL TESTE DEVO FAZER?

Administração de Guarapuava orienta como e quando fazer testes da covid-19

MELHORIA NO ATENDIMENTO

Para vender mais é preciso ter atitude, diz palestrante

Comentários