22/08/2023


Guarapuava Segurança

Morador é morto com golpes de capacete durante roubo em Guarapuava

O roubo seguido de morte ocorreu no bairro São Cristóvão. Dois jovens de 18 e 20 anos acabaram presos e são os principais suspeitos pelo crime

Carlos Henrique Souza

O roubo seguido de morte ocorreu no bairro São Cristóvão. Dois jovens de 18 e 20 anos acabaram presos e são os principais suspeitos pelo crime (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem de 33 anos foi morto por ladrões nessa terça (5) em Guarapuava, durante um roubo no bairro São Cristóvão. Carlos Henrique Souza acabou morto a golpes de capacete, durante o roubo da moto Honda CG 160 Start Vermelha. De acordo com as informações da Polícia Militar, o roubo seguido de morte ocorreu por volta das 4h25. Dois jovens já estão presos.

Carlos estava com a moto quando foi surpreendido por dois ladrões, que o agrediram com chutes, socos e golpes de capacete. Vizinhos testemunharam o crime e fizeram o relato aos policiais. Ainda de acordo com as testemunhas, os ladrões agrediram a vítima até que ela ficasse inconsciente. Em seguida, os bandidos fugiram com a moto.

No local, a PM encontrou o Samu prestando atendimento. Contudo a equipe constatou que o homem já não possuía sinais vitais. A esposa da vítima esteve no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial.

LADRÕES PRESOS

A Polícia Militar recebeu informações anônimas que os envolvidos eram dois jovens de 18 e 20 anos, conhecidos no meio policial por tráfico de drogas e roubo. A equipe encontrou os suspeitos quando os dois retornaram ao local do crime com a moto roubada.

Desse modo, com o rapaz de 20 anos, os policiais localizaram um capacete Azul com detalhes em Preto, Laranja e Amarelo. Além disso, o equipamento estava danificado e com diversas marcas de sangue. Havia ainda um gorro Preto com detalhes em Marrom e Verde, com a estampa de um desenho de aranha.

A esposa da vítima identificou os objetos como sendo do marido. Os dois jovens acabaram presos e conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo