Morador é preso com maconha e espoletas para munição em Pinhão

Com o morador os policiais encontraram 140 gramas de maconha, além de 21 espoletas que seriam usadas para fabricação de munição

Morador é preso com maconha e espoletas para munição em Pinhão (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Na madrugada deste sábado (18), a Polícia Militar recebeu denúncias que rua João L. Da Silva, no bairro Colina Verde, em Pinhão, ocorria tráfico de drogas. Assim, durante patrulhamento na área, por volta da 1h da manhã, a equipe policial avistou um homem saindo de uma casa no endereço suspeito.

Conforme a PM, o homem já era conhecido no meio policial, e ao perceber a presença da viatura, tentou fugir, mas foi abordado. Com ele, os policiais encontraram uma bucha de maconha, que pesou 3,8 gramas. De acordo com o suspeito, a droga tinha sido comprada com um conhecido dele.

A partir do relato e das denúncias anteriores de tráfico no local, os policiais foram até a casa. O morador negou as acusações. Mas durante vistoria na residência, foi encontrado um pacote com 12 invólucros de maconha prontos para venda.

Além disso, havia ainda um tablete de maconha, totalizando 140 gramas. Também foram apreendidas uma balança e 21 espoletas usadas para fabricação de munição. O morador foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Pinhão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA

Leitos destinados a pacientes com covid-19 estão parcialmente ocupados

FISCALIZAÇÃO

SOE faz operação 'bate grade' na Cadeia de Laranjeiras do Sul

FERIMENTOS GRAVES

Homem é esfaqueado e fica gravemente ferido em Pitanga

Comentários