Morador é preso depois de dar tiro em frente de casa em Guarapuava

De acordo com um vizinho, o morador de 52 anos estava alterado e com som alto e em determinado momento deu um tiro em frente de casa

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu um homem de 52 anos nessa quarta (16) em Guarapuava, depois que ele deu um tiro em frente de casa no bairro Cascavel. De acordo com relato policial, uma equipe esteve na rua Abgail Mendes Klosouski. No local, um morador afirmou aos policiais que o vizinho estava com som alto. Além disso, que ele gritava em frente da residência bastante alterado e estava dando tiros.

Assim, ao chegar ao local os policiais constataram que o homem se encontrava dentro de casa. Ele negou que tinha arma, mas os policiais viram um buraco no muro com um cartucho deflagrado de pistola calibre 45. Desta forma, ele confessou que possuía uma arma que estava guardada.

De acordo com a PM, após busca a equipe encontrou uma pistola calibre 45 sem marca aparente. A arma estava alimentada com carregador com cinco cartuchos intactos e um deflagrado. Por fim, a polícia prendeu o homem e o conduziu para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AUMENTOU

Guarapuava atinge marca de 1.030 casos confirmados de covid-19

INTERAÇÃO

Campo Real oferece atendimento nutricional gratuito à população

MIRA CERTA

Adolescentes entram para a história do Tiro Olímpico em Guarapuava

Comentários