Morador pega gatos sem permissão e é agredido pela dona dos animais

O morador disse que pegou dois gatos para doação sem permissão da dona. A mulher arrombou uma porta e partiu para a briga

Morador pega gatos sem permissão e é agredido pela dona dos animais (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal nessa terça (13), envolvendo uma briga causada pela tentativa de doação de dois gatos. Isso mesmo. Conforme a PM, a agressão ocorreu na rua Alcione Bastos, no bairro Morro Alto em Guarapuava. Desta forma, um homem de 22 anos que divide a casa há cerca de um mês com mais três pessoas – um homem e duas mulheres -, relatou aos policiais que se desentendeu com uma das moradoras de 21 anos, depois de ter pego dois gatos para doação sem a permissão da dona dos animais.

O morador afirmou que se trancou no quarto com os animais e que a mulher forçou a entrada dando chutes na porta vindo a arrombar a mesma. Além disso, ele disse que ela tentou pegar os animais alegando não ter permitido a doação. Em seguida, conforme o morador, a mulher partiu para violência agarrando o rapaz pelo pescoço.

Ele sofreu arranhões no pescoço e uma lesão na testa. O morador teve interesse na representação. Por fim, a polícia encaminhou as partes para lavratura do termo circunstanciado na sede do 16º BPM.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

COLÉGIO MILITAR

Anúncio do governador na segunda (26) gera expectativa em Guarapuava

NOVO BOLETIM

Guarapuava confirma 16 novos casos de covid-19 em 24h

INSTABILIDADE

Fim de semana deve ser de tempo instável em Guarapuava

Comentários