Moradora de asilo de Imbituva morre de covid-19

Houve um surto da doença registrado na instituição de longa permanência, com mais de 40 infectados. Três moradores do local morreram nesta semana

A idosa que morreu ontem (18) estava no HR de Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Três idosos, moradores do Asilo São Vicente de Paulo, em Imbituva já morreram em decorrência da covid-19. A última morte foi registrada nessa sexta (18). De acordo com as informações, a mulher de 88 anos estava internada no Hospital Regional de Guarapuava.

Conforme as informações do Portal Clique, houve um surto da doença registrado na instituição de longa permanência, com mais de 40 infectados. Deste modo, as três vítimas morreram nesta semana. Segundo o setor de epidemiologia, hoje mais 35 casos foram detectados. Um deles é uma idosa, de 85 anos, moradora do Asilo São Vicente, que está em observação no Pronto Atendimento Municipal.

Além disso, continua internado um homem de 62 anos, na UTI do Hospital de Laranjeiras do Sul. Outros dois idosos do asilo, que apresentam quadro estável, estão no Pronto Atendimento Municipal. Por fim, Imbituva registrou desde o início da pandemia 732 casos e 19 óbitos. 495 estão recuperados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SOLIDARIEDADE

Bebê precisa de medicamento que custa R$ 12 milhões

ALERTA

Procon alerta sobre perigo de kit 'fake' de vacina contra a covid-19

HOMENAGEM

Praça da Ucrânia terá monumento esculpido com ícones da cultura

Comentários