Moradora encontra pistola no terreno de casa em Guarapuava

Um jovem teria pulado o muro dos fundos da casa da mulher para procurar uma bola. Após ele sair, ela encontrou a arma no terreno

A polícia não encontrou nenhum suspeito nas proximidades  (Foto: Arquivo/RSN)

Uma moradora de 57 anos do bairro Trianon em Guarapuava, chamou a polícia depois de encontrar no quintal de casa uma arma. De acordo com a polícia, o caso ocorreu na rua Afonso Botelho no início da manhã de ontem (10).

Desse modo, a PM informou que passava pelo local quando a mulher fez um gesto chamando a equipe. Os policiais encontraram no terreno da moradora uma pistola calibre 380 imbel. Assim, ela disse desconhecer a origem do armamento.

Além disso, ela contou aos policiais, que um jovem teria pulado o muro dos fundos da casa dela, ela filmou a ação do rapaz. Ao ser visto, ele ficou bastante nervoso e afirmou que teria pulado o muro pois estava procurando uma bola que pertencia à irmã dele. Ainda de acordo com o relato da mulher, ela conseguiu tirar o jovem da casa dela de forma pacífica.

Depois disso, ela foi até o terreno e encontrou a pistola. A PM fez buscas pelo bairro, mas ninguém foi localizado. A arma foi entregue à Polícia Civil de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MEIO AMBIENTE

Audiência pública apresenta sugestões sobre resíduos sólidos dia 30/09

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

ACIDENTE DE TRABALHO

Idoso morre ao ser atingido por tronco de pinus em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com