22/08/2023
Guarapuava Segurança

Moradora tem casa atingida por tiro em Guarapuava

O tiro atingiu o carro da moradora. A mulher suspeita que o disparo tenha sido dado pelo ex-marido que não aceita o fim do relacionamento

tiro

Moradora tem casa atingida por tiro em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Na noite desse sábado (26), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de disparo de arma de fogo em Guarapuava. Assim, por volta das 22h30, a equipe se deslocou até a rua Itamarati, no bairro São Cristóvão.

No endereço a moradora de 31 anos relatou aos policiais que ouviu barulho de tiro. E que ao verificar, constatou que tinham atirado contra a casa dela. De acordo com a moradora, o tiro atingiu a grade e também o carro, um Peugeot Prata.

Ela informou ainda que o disparo atingiu o vidro da porta traseira do lado esquerdo, e se alojou na coluna interna do carro. De acordo com a mulher, o possível autor seria o ex-marido de 39 anos, que segundo ela, está causando problemas, desde a separação do casal.

Conforme relato policial, pelo sistema de câmeras de segurança, os policiais visualizaram um carro, provavelmente um GM Celta de cor escura passando em frente da casa. Além disso, constatou-se o momento do disparo vindo do carro.

Por fim, a PM fez patrulhamento na área, mas não localizou o autor do tiro. A mulher recebeu orientação quanto às medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.