Moradora tem casa atingida por tiro em Guarapuava

O tiro atingiu o carro da moradora. A mulher suspeita que o disparo tenha sido dado pelo ex-marido que não aceita o fim do relacionamento

Moradora tem casa atingida por tiro em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Na noite desse sábado (26), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de disparo de arma de fogo em Guarapuava. Assim, por volta das 22h30, a equipe se deslocou até a rua Itamarati, no bairro São Cristóvão.

No endereço a moradora de 31 anos relatou aos policiais que ouviu barulho de tiro. E que ao verificar, constatou que tinham atirado contra a casa dela. De acordo com a moradora, o tiro atingiu a grade e também o carro, um Peugeot Prata.

Ela informou ainda que o disparo atingiu o vidro da porta traseira do lado esquerdo, e se alojou na coluna interna do carro. De acordo com a mulher, o possível autor seria o ex-marido de 39 anos, que segundo ela, está causando problemas, desde a separação do casal.

Conforme relato policial, pelo sistema de câmeras de segurança, os policiais visualizaram um carro, provavelmente um GM Celta de cor escura passando em frente da casa. Além disso, constatou-se o momento do disparo vindo do carro.

Por fim, a PM fez patrulhamento na área, mas não localizou o autor do tiro. A mulher recebeu orientação quanto às medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AUMENTOU

Saúde registra 33 novos casos de covid-19 em Guarapuava

AUMENTO DE CASOS

Curva da média móvel de Guarapuava segue aumentando

COLÉGIO MILITAR

Comunidade escolar começa a consulta pública em Guarapuava

Comentários