Moradores de chácara sofrem tentativa de homicídio em Guarapuava

O casal foi surpreendido pelo funcionário de uma fazenda próxima. Ele fez disparos na cabeça do morador, mas a arma não funcionou. A esposa foi agredida

Moradores de chácara sofrem tentativa de homicídio em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo com violência e tentativa de homicídio na noite desse sábado (25) em uma propriedade rural, no Alto da Serra no Distrito do Guará em Guarapuava. Conforme a PM, por volta das 19h11, a equipe foi acionada para prestar atendimento às vítimas que estavam em um posto de combustíveis.

Assim, o homem de 58 anos e a mulher de de 26 anos relataram que estavam na chácara onde moram e por volta das 17h45 avistaram um homem que é funcionário de uma fazenda próxima, saindo do mato da chácara em que as vítimas residem.

Em seguida, conforme relato, o funcionário xingou o morador e ao se aproximar dele, sacou uma arma de fogo e colocou na cabeça do morador, pegando-o pelo pescoço. Conforme relato feito aos policiais, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o agressor, que tentou disparar duas vezes, mas segundo a vítima o revólver não funcionou.

TERCEIRO TIRO

De acordo com o morador, na terceira tentativa a arma disparou mas não atingiu a vítima, que caiu e saiu para o lado. Ele contou também que a mulher tentou interferir e foi agarrada pelos cabelos pelo funcionário da fazenda próxima, que a obrigou a entrar no porta-malas de um Ford Ka. Entretanto, a mulher se negou entrar, e foi agredida com uma coronhada na cabeça, vindo a causar lesão e sangramento.

O agressor ainda deus dois disparos no para-brisas do carro e roubou o veículo seguindo rumo BR-277 sentido a Guarapuava. Neste momento, as vítimas correram até o posto de combustíveis para pedir socorro. O casal foi atendido pela equipe de socorristas da concessionária Caminhos do Paraná.

Já na Upa, os dois foram medicados e liberados. O homem estava com escoriações na mão direita, no tórax e no joelho direito. Já a mulher dele apresentava corte e trauma no crânio. A PM prestou apoio às vítimas no retorno à casa e também efetuou patrulhamento, mas não localizou o autor. Não há informação sobre o carro roubado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

DEU RUIM

Ladrão é preso após tentar furtar Centro Universitário em Guarapuava

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

ELEIÇÕES 2020

Burko continua em campanha, diz assessoria jurídica da coligação

Comentários