Moradores de LS fazem vigília de oração por Tamires Gemeli da Silva

Os participantes marcaram a vigília pelas redes sociais. Assim, a noite foi de oração e suplica para que Tamires seja encontrada

Moradores de LS fazem vigília de oração por Tamires Gemeli da Silva (Foto: Reprodução/ Portal Cantu em Foco)

Já fazem cinco dias que a médica Tamires Gemeli da Silva foi sequestrada. Assim, os moradores de Laranjeiras do Sul se reuniram para uma vigília de oração pela filha do prefeito Berto Silva. A  vigília ocorreu na noite dessa terça (20). Tamires foi sequestrada na sexta (16), quando estava saindo do local onde trabalha, em uma unidade de saúde em Erechim no Rio Grande do Sul. Conforme o Portal Cantu em foco, a noite foi de oração e súplica para que Tamires seja encontrada.

O CASO

Filha do prefeito de Laranjeiras, Berto Silva, Tamires, continua desaparecida (Foto: Redes Sociais)

De acordo com a polícia, sequestradores levaram a médica Tamires Gemeli da Silva na sexta (16), após sair do trabalho, pouco antes do meio-dia. Ela mora em Erechim, que fica no norte do Rio Grande do Sul.

Conforme informações da imprensa gaúcha, dois homens em carros distintos, abordaram a médica. Entretanto, a polícia achou o carro da médica. Dentro do veículo estavam a bolsa e os documentos da vítima. Além disso, há informações também de que um dos sequestradores já encontra-se preso.

Todavia, a polícia investiga o caso e não divulga detalhes. E não confirma o pedido de resgate no valor R$ 2 milhões, como divulgado pela imprensa da Região. De acordo com a polícia, as investigações seguem em sigilo e reúnem força tarefa entre polícias do Paraná e do Rio Grande do Sul.

Candidato à reeleição, Berto Silva largou os compromissos em Laranjeiras do Sul e encontra-se em Erechim/RS. Por fim, em nota ele pede orações e agradece manifestações de apoio.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EXPLOSÃO COVID-19

Em 24h, Guarapuava registra 71 novos casos de covid-19

PEDIDO

Súmula de requerimento de licença de instalação

SÚMULA

Súmula de recebimento de licença prévia

Comentários