22/08/2023
Guarapuava Segurança

Moradores encontram cadáver no Residencial 2000 em Guarapuava

O corpo em decomposição foi encontrado dentro de uma vala no fundos do cemitério. De acordo com os bombeiros, trata-se de um homem de cerca de 30 anos

destaque

Moradores encontram cadáver no Residencial 2000 em Guarapuava (Foto: Corpo de Bombeiros)

Moradores do Residencial 2000, no bairro Morro Alto em Guarapuava, encontraram um cadáver jogado em uma vala na tarde desta segunda (16). De acordo com as primeiras informações repassadas pelos Bombeiros, o corpo estava nos fundos do cemitério. Trata-se de um homem, de aproximadamente 30 anos.

A ocorrência foi registrada pelos Bombeiros às 16h14. O corpo estava em estado avançado de decomposição. Por isso, inicialmente não foi possível saber se havia marcas de tiro ou de arma branca. O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Ainda não se sabe a causa da morte.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.