22/08/2023
Guarapuava Segurança

Moradores entram em vias de fato por causa de uma porta no Trianon

Briga envolvendo sete pessoas se deu por causa de uma porta de vidro que dá acesso a outras casas nos fundos do terreno

Homem faz disparos de arma de fogo e ameaça vizinhos (Foto: Reprodução/Pixabay)

Moradores entram em vias de fato por causa de uma porta no Trianon em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de lesão corporal e vias de fato nessa quinta (24) em Guarapuava. Porém, o que chamou a atenção é que o motivo da briga conforme relato dos próprios envolvidos era uma porta de vidro. Assim, de acordo com a PM, a equipe se deslocou à Travessa Alcebíades Rodrigues, no bairro Trianon. Inicialmente os policiais receberam a informação de uma ocorrência de dano, onde três mulheres e um homem estariam quebrando uma casa.

Entretanto, quando os policiais chegaram ao local, viram uma discussão envolvendo várias pessoas. Algumas delas, estavam com lesões corporais. As pessoas com ferimentos relataram que as lesões ocorreram durante as vias de fato. No endereço estavam uma mulher de 56 anos, o marido dela de 57 anos e os filhos de 20 e 27 anos.

POR CAUSA DE UMA PORTA

Além disso, uma mulher de 32 anos, o marido de 31 anos e uma outra mulher de 54 anos. Aos policiais, eles relataram que parte da discussão, se deu por causa de uma porta de vidro que dá acesso a outras casas nos fundos do terreno. Conforme a mulher de 32 anos, o homem de 57 anos não queria deixar o portão aberto para livre circulação dos moradores.

De acordo com relato aos policiais, outra parte da discussão se referia a uma porta da garagem que está fechada. Assim, os demais moradores queriam que essa porta ficasse aberta para uso comum dos moradores. Os moradores informaram que já tramita judicialmente uma ação sobre o caso.

Além disso, que a proprietária é idosa e no local já ocorreram outros desentendimentos. Por fim, diante do interesse em representação das partes, a PM encaminhou os envolvidos até o 16º BPM para confecção do termo circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.