Moradores invadem quadras esportivas para jogar futebol em Guarapuava

Os moradores estavam em dois locais fechados para a prática esportiva e foram denunciados por um representante da Secretaria de Esportes

Moradores invadem quadras esportivas para jogar futebol em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar foi acionada nessa terça (23) para dar apoio a um representante da Secretaria de Esportes de Guarapuava. Ele flagrou pessoas jogando futebol em espaços esportivos que estão fechados por decreto, durante a pandemia da covid-19.

Assim, por volta das 16h47 os policiais receberam a informação que dois locais utilizados para a prática esportiva teriam sido invadidos por pessoas, que estariam jogando futebol. De acordo com o representante da Secretaria, está proibida a prática esportiva nestes locais.

Ainda conforme o denunciante, ele tentou retirar as pessoas dos locais, mas não foi atendido. No campo sintético na rua Brigadeiro Rocha, no bairro Trianon e em quadras de esportes do bairro São João, os policiais constataram que havia pessoas conforme o relato.

Todos acataram a ordem de sair dos locais e não houve desejo de representação. Entretanto, é importante relembrar que estamos enfrentando uma pandemia, e que as medidas de segurança e prevenção da doença devem ser mantidas, como distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ARMAS ILEGAIS

Pai e filho são presos por porte ilegal de 4 armas em Nova Laranjeiras

LUTO

Morre Juliano Brandalise. Corpo está no IML em Guarapuava

PRISÕES POR TRÁFICO

Polícia Militar prende três por tráfico de drogas em Guarapuava

Comentários