Moradores invadem quadras esportivas para jogar futebol em Guarapuava

Os moradores estavam em dois locais fechados para a prática esportiva e foram denunciados por um representante da Secretaria de Esportes

Moradores invadem quadras esportivas para jogar futebol em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar foi acionada nessa terça (23) para dar apoio a um representante da Secretaria de Esportes de Guarapuava. Ele flagrou pessoas jogando futebol em espaços esportivos que estão fechados por decreto, durante a pandemia da covid-19.

Assim, por volta das 16h47 os policiais receberam a informação que dois locais utilizados para a prática esportiva teriam sido invadidos por pessoas, que estariam jogando futebol. De acordo com o representante da Secretaria, está proibida a prática esportiva nestes locais.

Ainda conforme o denunciante, ele tentou retirar as pessoas dos locais, mas não foi atendido. No campo sintético na rua Brigadeiro Rocha, no bairro Trianon e em quadras de esportes do bairro São João, os policiais constataram que havia pessoas conforme o relato.

Todos acataram a ordem de sair dos locais e não houve desejo de representação. Entretanto, é importante relembrar que estamos enfrentando uma pandemia, e que as medidas de segurança e prevenção da doença devem ser mantidas, como distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RETOMADA

Campanha 'Juntos pelo Cinema' ganha força nacionalmente

VOLTOU PRA CADEIA

PM recaptura em Pinhão, fugitivo da cadeia pública de Guarapuava

DEU RUIM

PM impede entrega de drogas no Jardim das Américas em Guarapuava

Comentários