Moradores são ameaçados por vizinhos com faca e foice em Guarapuava

A ameaça aos moradores ocorreu no bairro Industrial. Conforme a PM, um homem e uma mulher foram presos depois da ameaça de morte na frente da casa deles

Moradores são ameaçados de morte por vizinhos com faca e foice em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu nesse domingo (26), uma ocorrência de ameaça, desobediência e resistência em Guarapuava. De acordo com informações da PM foi por volta das 14h50, na rua Albano Teixeira, no bairro Industrial.

Assim, uma equipe da Rádio Patrulha foi até o local, onde uma mulher de 56 anos e um homem de 40 anos, denunciaram que os vizinhos deles, sendo uma mulher de 39 anos e um homem de 36 anos, estavam armados respectivamente com uma faca e uma foice, e ameaçavam de morte os dois moradores em frente da casa deles.

ABORDAGEM E RESISTÊNCIA

Os denunciados fugiram para o pátio da casa ao receberem a voz de abordagem. Entretanto, os dois foram alcançados pela polícia, e resistiram a voz de prisão com empurrões e tapas. De acordo com a PM, foi preciso o uso de força física para prendê-los.

Com eles foram apreendidas as armas utilizadas na ameaça. Os dois foram encaminhados para o cartório do termo circunstanciado no 16º BPM para a confecção da documentação necessária. Mas durante a condução dos presos até a viatura, um grupo de pessoas se aproximou e desacatou os policiais.

Ao receber voz de abordagem, o grupo fugiu. Porém, foi imobilizada uma adolescente de 15 anos, que resistiu dando socos, chutes e tapas nos policiais. Diante do interesse de representação das vítimas, todos foram conduzidos ao cartório do 16º BPM. Por fim, a adolescente foi levada com a mãe, que acompanhou os procedimentos. Não foi informado o motivo das ameaças feitas pelo casal armado com faca e foice aos vizinhos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ENCONTRO INTERNACIONAL

CCBEU promove feira on-line com 100 universidades dos EUA

EDUCAÇÃO EM ALTA

Guarapuava teve o maior crescimento do Paraná na média do Ideb

MODELO

Cilla Tech Park atrai investidores de Cascavel para Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com