Moradores são flagrados preparando crack para venda em Guarapuava

Duas mulheres, um homem e um adolescente cortavam e embalavam pedras de crack quando a PM chegou. Os três maiores foram presos. E o menor apreendido

Moradores foram flagrados enquanto preparavam porções de crack para venda (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu e aprendeu em flagrante quatro moradores de uma casa no bairro Paz e Bem em Guarapuava. Assim, conforme os policiais, por volta das 21h30 a equipe se deslocou até a rua 8, onde foi observado grande movimento de pessoas chegando e saindo rapidamente. Conforme a PM, tal comportamento é característico da compra de drogas.

Os policiais fizeram então a abordagem da residência, e encontrou dentro da casa quatro pessoas, todos moradores do local, sendo duas mulheres de 20 e 26 anos, um homem de 21 anos e um adolescente de 17 anos. Os quatro foram flagrados cortando e embalando pedras de crack.

Com a mulher de 26 anos foram encontradas sete pedras de crack, que pesaram 1,9 gramas. A droga já estava embalada para a venda. Na casa, a PM encontrou outras 23 pedras de crack, que pesaram 5,3 gramas, e que também estavam prontas para vender.

Além disso, os policiais localizaram outras 70 pedras de crack, que pesaram 7,4 gramas, já fracionadas e ainda não embaladas, e duas pedras de crack ainda não fracionadas, que pesaram 9,2 gramas. No local, ainda foram apreendidas, três lâminas de aço, uma faca, um prato e um rolo de papel alumínio.

O material era usado para o corte e embalagem da droga. Três moradores foram presos e o adolescente apreendido. Os quatro foram conduzidos até a 14ª SDP, juntamente com as drogas e demais objetos apreendidos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AGRONEGÓCIO EM ALTA

Valor do bruto da produção agrícola de Guarapuava supera R$ 1 bi

AUMENTOU

Guarapuava confirma 53 novos casos de covid-19

BOA SAFRA

Safra de verão deve colher 24 milhões de toneladas no Paraná

Comentários