22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mordida de cachorro acaba em ameaça de morte em Guarapuava

Um homem foi mordido pelo cachorro do vizinho quando saia de casa. Ele tentou jogar pedras no animal e foi ameaçado com uma faca pelo dono do cão

PM-Parana

Um homem foi mordido na perna (Foto: Arquivo/RSN)

Um incidente envolvendo vizinhos e um cachorro acabou em caso de polícia na manhã dessa quarta (8) no bairro Santana em Guarapuava. O dono do animal ameaçou um vizinho com uma faca.

De acordo com a Polícia Militar dois homens se desentenderam quando um deles estava saindo de casa por volta das 8h com sua motocicleta. Desse modo, ao passar em frente a uma casa foi surpreendido com uma mordida na perna. Conforme a vítima, de 60 anos, a intenção de afastar o cachorro jogou algumas pedras que caíram na casa do vizinho, dono do cão.

Depois disso, a briga começou. Então o dono do animal, de 57 anos, buscou uma faca e ameaçou a vítima de morte. Para conter os ânimos, a polícia foi chamada e ambos encaminhados a 16ª BPM para lavratura do Termo Circunstanciado. Na ocasião, a vítima, que teve a perna mordida pelo animal, absteve de atendimento médico presencial e foi encaminhado a uma unidade de saúde logo após o procedimentos policial a acordo com a PM.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.