22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Morre a empresária Vera Lucia Ortiz em acidente de moto

O corpo da empresária chegará em Guarapuava nas primeiras horas deste sábado (10). O velório será na Capela Cristo Rei

vera

Morre a empresária Vera Lucia Ortiz em acidente de moto (Foto: arquivo familiar)

A empresária Vera Lucia Ortiz de 54 anos morreu na tarde dessa sexta (9), na estrada de acesso ao Balneário Camboriú. De acordo com familiares, o movimento na estrada estava intenso e ela foi prensada entre os veículos. O esposo de Vera, Joelson Rocha, estava atrás, mas de carro. Ambos passariam o feriadão na praia. “A vida da minha irmã era andar de moto”, disse a também empresária Leila Ortiz.

Conforme Leila, Vera era filha de Luiz de Souza Ortiz e Aparecida Elias da Silva. Ela deixa um casal de filhos, João Vinicius e Ana Maria. Vera foi proprietária da loja ‘Exótica Presentes’ por mais de 30 anos.

Conforme familiares, o corpo da empresária deverá chegar nas primeiras horas da manhã desta sábado (10), em Guarapuava. O velório será na Capela Cristo Rei.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.