Morre a quarta vítima do acidente na BR-373 em Chopinzinho

Daniel Belizário morreu por volta do meio-dia no Hospital São Lucas de Pato Branco. A mulher e o filho morreram ontem (25) no local do acidente

Morre a quarta vítima do acidente na BR-373 em Chopinzinho (Foto: Reprodução/Radio Chopinzinho)

Morreu na manhã desta quinta (26) no Hospital São Lucas de Pato Branco, Daniel Belizário. Ele era um dos motoristas do grave acidente dessa quarta (25) na BR-373, próximo à Comunidade de Palmeirinha de Iguaçu. O acidente foi às 14h entre Chopinzinho e Candói e havia deixado três mortos.

Daniel estava no GM Celta Branco que foi atingido frontalmente por um VW Gol Branco com placas de Candói. De acordo com a polícia, a motorista Carmen Lucia de Freitas que também morreu no local, pode ter tentado fazer uma ultrapassagem malsucedida, provocando o acidente.

(Foto: Robson Moreira)

Conforme informações da polícia, a família de Daniel seguia para Pato Branco, depois de passar o natal com parentes no interior de Chopinzinho. Ele estava com a mulher Liliane Ramos, de 23 anos e com o filho Miguel Augusto Belizário de três anos. Porém, os dois morreram no local.

Por fim, Daniel foi encaminhado pelo Samu em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta do meio dia, informou o hospital.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AGRONEGÓCIO EM ALTA

Valor do bruto da produção agrícola de Guarapuava supera R$ 1 bi

BALANÇO DA OPERAÇÃO

'Bate Grade' na cadeia de LS apreende sete celulares e 16 facas

PANDEMIA

Laranjal tem o primeiro paciente infectado com covid-19

Comentários