Morre adolescente atingido por tiros em Prudentópolis

Segundo a PM, dois ocupantes de uma moto, atiraram contra o adolescente de 16 anos, Flávio Machado Bueno. Uma outra adolescente também ficou ferida

Morre adolescente atingido por tiros em Prudentópolis (Foto: Reprodução/Facebook)

O adolescente de 16 anos baleado na noite dessa segunda (13) em Prudentópolis, não resistiu aos ferimentos. Trata-se de Flávio Machado Bueno. De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 22h40 dessa segunda (13).

Duas pessoas que estavam em uma moto, fizeram vários disparos de arma contra o adolescente que estava em frente da casa, na rua Princesa Isabel, bairro Vila da Luz, em Prudentópolis. ele chegou a ser socorrido por moradores vizinhos e em seguida encaminhado até o pronto atendimento da Santa Casa de Prudentópolis.

Ainda conforme registro policial, além de Flávio, um dos tiros atravessou a parede da casa e atingiu uma adolescente, de 13 anos. Assim, ela ela levou um tiro de raspão no braço esquerdo e foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada até o Hospital Sagrado Coração de Jesus.

De acordo com a PM, nem os pais e nem os vizinhos, conseguiram repassar qualquer informação sobre o modelo, cor da moto ou roupas usadas pelos atiradores. Por fim, os policiais fizeram buscas. Porém, até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a PM, o corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

(*Com informações da Rádio Copas Verdes FM)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CONTRA O TRÁFICO

Mais de 112 quilos de maconha já foram apreendidos em Guarapuava

MAIOR ALCANCE

Aula Paraná pela TV alcança mais cidades do Estado

RODOVIA FEDERAL

Grave acidente mata três pessoas e deixa dois feridos na BR-277

Comentários