Morre aos 59 anos em Guarapuava, o agente Chico da Setran

Atendimento da Setran estará suspenso a partir das 12h desta sexta

(Foto: Reprodução/Facebook)

Morreu às 5h da manhã desta sexta (10) no Hospital São Vicente, Francisco Peixoto de Lacerda Werneck, 59 anos. O agente Chico, como era popularmente conhecido, atuava no trânsito de Guarapuava desde 2002. Em todas as blitze do trânsito na cidade, ele estava presente.

De acordo com familiares, ele tinha diabetes e estava internado desde 18 de abril. Primeiro no Hospital Santa Tereza, onde amputou um dedo do pé devido a doença. Depois Francisco foi transferido para o Hospital São Vicente. Segundo informações de colegas de trabalho ele sofreu uma infecção e não resistiu.

O Velório está marcado para começar às 11h30 desta sexta na Capela Mortuária Municipal Batel. O Sepultamento está marcado para às 10h deste sábado (11) no Cemitério Central. Devido ao falecimento de Francisco, o atendimento da Setran (Secretaria de Trânsito e Transporte) estará suspenso a partir das 12h desta sexta feira (10).

Todas as regularizações com vencimento previsto para hoje (10) poderão ser feitas normalmente na segunda feira (13), a partir das 8h30.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

FAMÍLIAS VULNERÁVEIS

Energisa e Unesco distribuem 420 cestas básicas em Guarapuava

AINDA DÁ TEMPO

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 38 milhões neste sábado (24)

Comentários