Morre Bebianno, ex-ministro do Governo Bolsonaro

Bebianno morreu em casa no Rio Janeiro, possivelmente após ter sofrido infarto. Ele era pré-candidato a prefeito do Rio pelo PSDB

O ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno (Foto: Agência Brasil)

Morreu na madrugada deste sábado (14) o ex-ministro Gustavo Bebianno, de 56 anos. De acordo com a Agência Brasil, ele estava em sua casa, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, quando passou mal.

Assim, a informação foi confirmada pelo empresário Paulo Marinho, amigo de Bebianno e atual presidente do PSDB no Rio de Janeiro. Bebiano pretendia disputar a prefeitura do Rio pelo PSDB. Em sua página no Twitter, o PSDB lamentou a morte de Bebianno.

Conforme a Agência Brasil, a principal hipótese  da morte do ex-ministro é que ele tenha sofrido um infarto. Ainda não foi informado o local do velório e sepultamento.

TRAJETÓRIA

Bebianno foi ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República. Ele foi presidente do PSL, coordenando pessoalmente a campanha vitoriosa de Jair Bolsonaro à Presidência da República. Ficou pouco tempo no cargo, saindo após divergências internas.

O ex-ministro conheceu Bolsonaro em 2017, quando se prontificou a atuar como advogado da campanha.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NO TRÂNSITO

Hoje inicia a Semana Nacional do Trânsito em todo o país

NÚMEROS ASSUSTADORES

Insegurança alimentar cresce e atinge mais três milhões de pessoas

COVID-19

Eduardo Pazuello assume oficialmente o Ministério da Saúde

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com