Morre ex-prefeito de Guamiranga por complicações da covid-19

Angelo Machado do Nascimento tinha 81 anos. Ele concorreu novamente ao cargo nas eleições de 2020, mas não se elegeu pela diferença de seis votos

Angelo comandou Guamiranga nos últimos quatro anos (Foto: Reprodução/Portal Clique)

Morreu na na manhã dessa terça (5), o ex-prefeito do município de Guamiranga, Angelo Machado. O comunicado oficial foi feito pelos filho dele através das redes sociais.

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado senhor Angelo Machado Do Nascimento, devido complicações da Covid-19, por esse motivo não haverá velório.

De acordo com o Portal Clique, ele estava internado em Ponta Grossa e não resistiu às complicações da doença. Amigos e familiares prestam homenagens e sentimentos de pesar através da internet. “Dói muito pensar que o senhor se foi, muito mais ainda por não haver um último adeus. Estará sempre em nossos corações e nossa memória!”, diz uma das mensagens.

Angelo Machado do Nascimento tinha 81 anos e comandou Guamiranga nos últimos quatro anos. Ele concorreu novamente ao cargo nas eleições de 2020, mas acabou não se elegendo pela diferença de seis votos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra mais duas mortes por covid-19

MAIS FACILIDADE

Sanepar permite parcelamento em até 60 vezes para dívidas

LUTO

Morre nesta segunda (18) a empresária Aline Pires em Guarapuava

Comentários