Morre jovem baleado em tiroteio no Adão Kaminski em Guarapuava

O corpo do jovem Danilo Kfaszeniak será velado na igreja católica da localidade do Rio das Pedras, em Guarapuava, e o sepultamento será nesta terça em Turvo

Danilo (Foto: Re[reprodução/Facebook)

Morreu uma das vítimas do tiroteio que ocorreu no Loteamento Adão Kaminski, no bairro Morro Alto, na noite de sábado (18) em Guarapuava. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), Danilo Kfaszeniak, 24 anos, morreu na tarde desta segunda (20),  às 15h40, no Hospital São Vicente onde estava internado. A causa foi hemorragia intracraniana. Ele foi alvejado por tiros no crânio. O corpo acaba de ser liberado (21) para os familiares.

De acordo com a Central de Triagem, o velório será a partir das 22 horas no salão da igreja católica na localidade de Rio das Pedras, Já o sepultamento será às 16h desta terça (21), no cemitério de Rio Bonito, no interior do município de Turvo.

Danilo estava com outros jovens em frente a uma casa no Adão Kaminski, na noite de sábado. Um deles se desentendeu com um grupo que passava pela rua. Momentos depois, quando os três amigos estavam dentro de casa, a porta foi arrombada e três pessoas entraram atirando. Danilo foi atingido na testa. Outro foi alvejado no tórax e um deles saiu ileso.

O Portal RSN tentou obter informações sobre o estado de saúde da segunda vítima, mas não obteve resposta.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

 

Relacionadas

COVID-19

Guarapuava tem mais 16 casos de covid-19 confirmados

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Distanciamento social aumenta casos de violência contra a mulher

100 DIAS DE COVID

33% dos pacientes positivados em Guarapuava já estão curados

Comentários