22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Morre Moacir de França Albuquerque, um dos mais tradicionais professores de Guarapuava

Conforme amigos da família, o velório será na Capela Municipal Santa Cruz e o sepultamento ocorre às 17h no Cemitério Parque dos Eucaliptos

foto (11)

Morre Moacir de França Albuquerque, um dos mais tradicionais professores de Guarapuava (Foto: Divulgação)

O professor guarapuavano Moacir de França Albuquerque morreu neste domingo (10) aos 84 anos em Guarapuava. Ele foi das primeiras turmas de professores da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). Moacir teve complicações de patologias já existentes.

Conforme amigos da família, o velório será na Capela Municipal Santa Cruz e o sepultamento ocorre às 17h no Cemitério Parque dos Eucaliptos. Moacir que deixa a esposa, três filhos e quatro netos foi um exemplo de cidadania. Ele foi voluntário do Observatório Social de Guarapuava (OSG).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.