Morre no hospital jovem baleada em Prudentópolis

Bruna Smutek não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite da última quarta (7). Crime, cometido por uma mulher, foi motivado por ciúmes

(Foto: Reprodução)

Faleceu no Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava, a jovem Bruna Priscila Smutek, de 19 anos. Ela estava internada desde o último dia 30 de outubro, quando foi atingida por disparos por arma de fogo feitos por uma outra mulher, de 20 anos. O caso ocorreu em Prudentópolis.

De acordo com informações preliminares, a causa do óbito de Bruna foi registrado como morte encefálica. O corpo da jovem já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e seu sepultamento ocorrerá hoje (8), em Prudentópolis.

A morte da jovem está causando grande comoção, principalmente, entre os moradores da cidade.

INVESTIGAÇÃO

A mulher que atirou contra Bruna, e que não teve o nome divulgado pela polícia, está presa em Prudentópolis. Ela foi encontrada pouco tempo após atentar contra a jovem.

Segundo informações da Polícia Militar, a princípio, a autora seria de Ponta Grossa. O motivo do crime, segundo ela, foi por ciúmes. À polícia, a autora disse que seu ex-marido e Bruna estariam tendo um relacionamento.

A arma utilizada no crime não foi localizada. A Polícia Civil investiga, agora, a possível participação de um homem no caso, que teria levado a autora até Prudentópolis para que ela cometesse o crime.

Relacionadas

INFRAESTRUTURA

Adelmo vistoria nova ponte sobre o rio São Francisco, em Prudentópolis

TRÂNSITO

Acidente na BR-277 deixa cinco pessoas em estado grave

Comentários