Morre o ator Flávio Migliaccio nesta segunda no Rio de Janeiro

Flávio Migliaccio foi visto passeando pela Urca nesse domingo (3). Depois, segundo amigos, pegou um táxi e foi para o sítio da família onde morreu

Morre o ator Flávio Migliaccio (Foto: Divulgação/Rede Globo)

Depois da notícia da morte do compositor e cantor Aldir Blanc, na madrugada desta segunda (4), agora o cenário artístico perde também o ator  Flávio Migliaccio, de 85 anos. O ator foi encontrado morto na manhã de hoje (4) em seu sítio, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro.  Porém, o ator foi visto passeando pela Urca na tarde desse domingo (3). De acordo com amigos, Flavio decidiu pegar um táxi e ir para o sítio da família, na Serra do Sambê, onde morreu.

De acordo com a trajetória profissional, o ator ficou conhecido pelo seu papel de Xerife na série de TV brasileira ‘Shazan, Xerife e Cia’. Também pelo personagem ‘Tio Maneco’, na série exibida pela TVE.
Porém, na Rede Globo viveu personagens de destaque nas novelas ‘Rainha da Sucata’, ‘Perigosas Peruas’, ‘A Próxima Vítima’, ‘Senhora do Destino’ e ‘Passione’. Assim, o seu último trabalho na TV foi em 2019, em ‘Órfãos da Terra’, onde ele fazia o Mamede Aud.
Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MERCADO FINANCEIRO

Dólar cai e bolsa fecha no maior nível em dois meses

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial registra queda de preços de 0,59% em maio

DETERMINAÇÃO

OMS interrompe ensaio clínico com hidroxicloroquina

Comentários