Morre o ex-vereador Norton Pacheco Bastos em Guarapuava

Norton foi também um fundadores do Clube de Caça e Tiro de Guarapuava. Era pai do campeão panamericano de tiro ao prato, Rodrigo Bastos

Morre o ex-vereador Norton Pacheco Bastos em Guarapuava (Foto: Reprodução/Facebook)

*Matéria atualizada às 8h de quinta (7) para atualização de dados.

Faleceu em Guarapuava, por volta das 20h30 desta quarta (6), o ex-vereador Norton Pacheco Bastos, aos 82 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Vicente, após passar por procedimento cirúrgico para retirada de câncer no intestino.

De acordo com informações de familiares, o velório será das 8h às 10h30 desta quinta (7), na Câmara Municipal de Vereadores.

Porém, a notícia equivocada da morte de Norton chegou a circular em grupos e redes sociais no começo da noite. Todavia, ele tinha sofrido falência múltipla dos órgãos e faleceu duas horas após o boato ter circulado.

Norton era um dos dentistas mais tradicionais da cidade. Era irmão do ex-prefeito Cândido Pacheco Bastos e da ex-secretária de Educação e Cultura Laura Bastos Pupo.

Membro de tradicional família guarapuavana, Norton foi eleito pelo MDB, partido liderado por seu primo, o ex-prefeito Nivaldo Kruger.

Foi um dos fundadores do Clube de Caça e Tiro de Guarapuava, na década de 70. Seu filho Rodrigo Bastos é campeão panamericano de tiro ao prato.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

MERCADO DE TRABALHO

Guarapuava fecha maio com saldo negativo, diz Caged

PROTOCOLO DE SEGURANÇA

Confirmação de covid-19 em parte de equipe fecha Guaraprev

DESTAQUE

Adelmo Klosowski recebe título de "Prefeito Amigo da Criança"

Comentários