Morre prefeito de Campo Largo por complicações da covid-19

Ele tinha 61 anos e testou positivo para a covid-19 em 24 de novembro, foi internado no dia 25 e no dia 28 foi transferido para a UTI

Morreu na madrugada desta quinta (7), o prefeito de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, Marcelo Puppi (DEM), por complicações do novo coronavírus, de acordo com o Hospital do Rocio.

Conforme as informações, ele tinha 61 anos e deixou esposa e filhos. Puppi testou positivo para a covid-19 em 24 de novembro, foi internado no dia 25 e no dia 28 foi transferido para a UTI. Em 14 de dezembro, ele precisou ser entubado após apresentar piora no quadro respiratório devido à doença, e em 5 de janeiro deste ano retornou para o coma induzido.

A primeira-dama do município, Daniela Corsini Puppi, também ficou internada após ser diagnosticada com a covid-19, mas ela teve alta hospitalar já no dia 28 de novembro.

“Agradecemos de todo coração todas as orações e mensagens recebidas e a todos os profissionais do corpo clínico do Hospital do Rocio. É com o coração apertado, mas sereno pela certeza de que os planos de Deus são perfeitos, que nos despedimos do nosso Marcelo. Para a Campo Largo que lhe deu vida, alegrias, filhos e frutos, nosso mais profundo sentimento de amor e gratidão”, disse a família em uma nota divulgada na manhã de hoje (7).

*Com informações do Portal G1. 

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RELIGIÃO

Antiga sede da catedral passa a ser santuário no dia da Padroeira

FISCALIZAÇÃO

Força-Tarefa reforça combate à pesca predatória e desmatamento no PR

CAMPEONATO PARANAENSE

Datas para o Campeonato Paranaense já estão definidas

Comentários