22/08/2023
Guarapuava Segurança

Morre segunda vítima de acidente com caminhão em Entre Rios

Na colisão, Tatiara Barbosa dos Santos e o neto de dois anos foram arremessados para fora do caminhão. Os dois não resistiram aos ferimentos

261666399_235476502020773_9097954894037279443_n

Tatiara Barbosa dos Santos tinha 32 anos e o neto Luiz Guilherme de dois anos foram arremessados para fora do caminhão (Foto: Reprodução/Clic Regional)

Morreu nesse domingo (28) mais uma vítima do acidente que aconteceu no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava. A colisão de um caminhão contra um barranco matou além de uma criança de dois anos, agora a avó, Tatiara Barbosa dos Santos de 32 anos também não resistiu aos ferimentos. De acordo com as informações, devido ao acidente, ela teve traumatismo craniano, três costelas quebradas e uma fratura severa no quadril.

O acidente aconteceu no início da tarde de ontem (28) na Estrada da Junqueira. Conforme o relato do motorista de 39 anos, a família seguia em um caminhão para Inácio Martins, quando perdeu o controle dos freios do caminhão e para tentar parar, o veículo bateu contra um barranco às margens da rodovia.

No entanto, a porta abriu e a esposa Tatiara Barbosa de 32 anos e o neto, Luiz Guilherme dos Santos, de 2 anos, acabaram arremessados para fora. A criança morreu no local do acidente. Assim, a equipe do Samu encaminhou Tatiara ao Hospital São Vicente de Paulo, mas ela não resistiu e morreu ainda ontem (28).

Desse modo, o corpo da vítima deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava por volta das 18h58. Na sequeência, o velório ocorreu no bairro Alto Cascavel, e o sepultamento em Inácio Martins nesta segunda (29),

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.