22/08/2023
Região Segurança

Morre segundo motorista do acidente na PR-466 em Pitanga

O motorista de 57 anos do caminhão Volvo Amarelo, morreu no Hospital São Vicente em Pitanga. O outro motorista de 40 anos, morreu no local

CAMINHAOOO-1

Morre segundo motorista do acidente na PR-466 em Pitanga (Foto: Ascom/PRE)

Morreu no Hospital São Vicente em Pitanga, o motorista de 57 anos, que dirigia o caminhão Volvo Amarelo com placas de Planalto Alegre/SC. Ele se envolveu em acidente com outro caminhão na tarde de ontem (17) na PR-466 em Pitanga. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista de 40 anos do outro caminhão, um Mercedes-Benz Branco, da Coamo, não resistiu aos ferimentos no local do acidente.

(Foto: Ascom/PRE)

Conforme a PRE, o acidente ocorreu no Km 192 da PR-466 e envolveu os dois caminhões. Desse modo, ao tentar ultrapassar o caminhão Volvo, o motorista do caminhão Mercedes acabou batendo na lateral do outro. Inicialmente, o motorista de 57 anos ficou gravemente ferido e foi socorrido. Entretanto, ele não resistiu.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.