22/08/2023
Guarapuava Saúde

Morreu neste sábado a 11ª vítima da covid-19 em Guarapuava

O corpo de João Ernesto Boaventura será cremado em Campo Largo neste domingo. Um cortejo acompanhará o corpo desde a funerária até a BR-277

covid

Morreu um homem, vítima da covid-19 em Guarapuava (Imagem: Corona Borealis Studio/Shutterstock.com )

*Reportagem atualizada às 21h30 para inclusão de dados.

A Secretaria Municipal de Saúde comunicou a morte de um homem de 55 anos, na tarde deste sábado (10). Ele entra para as estatísticas da covid-19 como a 11ª vítima da doença em Guarapuava.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele estava internado no Hospital São Vicente. Conforme a Sesa, o município está com 904 casos confirmados. Entretanto, 819 estão recuperados.

Conforme manifestações em grupos de Wats App e em redes sociais, João Ernesto Boaventura era religioso e atuava como “Ministro da Eucaristia’ na Paróquia Bom Jesus. Amigos lamentam a morte dele.

De acordo com familiares, o corpo será cremado em Campo Largo. Um cortejo acompanhará o carro da funerária às 7h deste domingo até a BR-277. Sairá da Funerária Santa Paula.

De acordo com nota divulgada pela Prefeitura, o município lamenta o ocorrido e lembra que a população precisa continuar cumprindo os protocolos contra a doença.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.