22/08/2023
Região Segurança

Morte de jovem causa comoção em Candói; corpo ainda está no IML

Jovem de 19 anos era muito conhecido na cidade e velório ocorre na Capela Mortuária,. Sepultamento nesta terça às 9h

michel

Michel Luchese (Foto: Reprodução/Facebook)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 15h32 do dia 11/09.

É grande a comoção nas redes sociais pela morte do jovem Michel Luchese, de 19 anos. Ele morreu na noite desse domingo (10), em acidente ocorrido na BR-373, em Candói. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Michel morava nessa cidade e conduzia uma picape GM Montana Vermelha, com placas de Guarapuava. Conforme a Funerária Santa Cruz, às 11h28 o corpo ainda encontrava-se no Instituto Médico Legal (IML), em Guarapuava.

De acordo com a Central de Triagem, o velório ocorre na Capela Mortuária Municipal de Candói. O sepultamento está marcado para esta terça (12) às 9h no Cemitério da cidade. No entanto, amigos dizem que a Capela Mortuária de Candói não vai comportar o número de pessoas. “Ele [Michel] era uma pessoa muito querida. Tinha muitos amigos”. Conforme a PRF, por volta das 21h10 Michel bateu contra uma caminhonete Hilux, que seguia de Salto do Lontra sentido São Mateus do Sul. O sepultamento será às 9h desta terça (12), no Cemitério Municipal de Candói.

Um casal que estava dentro da caminhonete e recebeu atendimento no hospital de Candói. O homem de 51 anos, sofreu ferimentos leves. Já a mulher de 36 anos, teve fratura num dos braços. Michel Luchese estava sem cinto de segurança. Com o impacto da batida o jovem foi ejetado para fora da picape. Ele morreu na hora.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.