Motoboys organizam ato para orar pela saúde do colega de profissão

O grupo vai se encontrar na praça da rua XV de Novembro em Guarapuava e seguir em direção ao Hospital São Vicente de Paulo

O jovem segue internado em estado grave (Foto: Reprodução/Pixabay)

Como forma de prestar apoio e demonstrar o carinho pelo amigo, um grupo de motoboys de Guarapuava está organizando um ato parar orar por Daniel Roxinski, de 18 anos. O jovem, que atua na mesma área, sofreu um acidente enquanto estava trabalhando. O ato está programado para meia-noite de sábado (16).

Os participantes devem se reunir na praça da rua XV de Novembro, no Centro. Logo após, vão seguir em direção ao Hospital São Vicente de Paulo, onde Daniel está internado. O objetivo é demonstrar apoio e respeito ao trabalho do motoboy.

De acordo com integrantes do grupo da organização, os colegas irão orar pela saúde do jovem, que segue em estado grave. Ainda segundo os organizadores, ele está com fraturas no fêmur, na boca e o cérebro permanece inchado. Assim, impossibilitando que os médicos avaliem a situação.

O ACIDENTE

Conforme amigos de Daniel, ele estava retornando de uma entrega de pedidos pela saída da BR-277, quando o motorista de um VW Santana entrou na contramão e atingiu a moto que Daniel pilotava. O motorista fugiu do local. 
Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com