Motociclista aponta arma para policiais após abordagem em Palmital

Ele não acatou a voz de abordagem, fugiu, se acidentou, apontou uma arma para polícia e sumiu em meio a uma mata

Os policiais efetuaram um tiro para se defender (Foto: Ilustrativa)

Um jovem de 18 anos apontou uma arma para uma equipe policial, no fim da tarde dessa quarta (9) depois de uma abordagem policial pelo bairro Vila Verde em Palmital. Ele pilotava uma motocicleta em situação irregular. Ele conseguiu fugir.

De acordo com as informações, os policiais estavam em patrulhamento quando viram o jovem trafegando pela rua Enedina de Oliveira. A motocicleta em que ele estava estava com lacre da placa rompido, com escapamento alterado e com débitos. Diante dos fatos a equipe tentou abordar o jovem, que tentou fugir.

Porém, os policiais iniciaram o acompanhamento tático e o jovem perdeu o controle da direção e bateu.  Neste momento a equipe
desembarcou da viatura, sendo que ele retirou da cintura do lado direito uma arma do tipo revólver e que apontou para a equipe. Por isso, a equipe efetuou um disparo, sendo que ele continuou a fuga, correndo e apontando a arma em direção a viatura.

Desse modo, ele entrou em meio a uma mata, onde conseguiu fugir. A equipe recolheu a motocicleta ao pátio do 4º Pelotão de
Palmital para os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Primeiro dia de vacinação imunizou 857 de 3.300 profissionais de saúde

BURBURINHO'

Prefeito de Guarapuava diz que não sai do 'Cidadania'

VAMOS ESTUDAR?

Senac Guarapuava oferece cursos de capacitação em Guarapuava

Comentários