22/08/2023
Guarapuava Segurança

Motociclista de 19 anos morre em acidente Guarapuava

O jovem avançou a via preferencial e morreu no local do acidente. O IML ainda não divulgou a identidade do rapaz

iml-guarapuava

IML ainda não divulgou a identidade do jovem (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Um jovem de 19 anos morreu depois de se envolver em um acidente no bairro Trianon em Guarapuava. A morte ocorreu no cruzamento entre as ruas 17 de Julho e Capitão Rocha no início da madrugada deste sábado (7).

De acordo com as informações da Polícia Militar, um homem de 35 anos dirigia um GM Meriva pela rua 17 de Julho, quando o jovem, que pilotava uma Honda CG 150 Titan, avançou a via preferencial e bateu contra o carro. Com o impacto da batida, o carro invadiu o pátio de uma casa no local.

Ainda conforme as informações, o médico do Samu confirmou a morte do jovem no local. O motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou irregularidade. Em consulta no sistema, ficou constatado que o rapaz não possuía habilitação.

O Instituto Médico Legal de Guarapuava ainda não registrou a entrada e a divulgação da identidade do jovem.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.