22/08/2023


Guarapuava Segurança

Motociclista de 23 anos morre em acidente em Guarapuava

O motociclista Willian Kramer foi atingido por um caminhão da coleta de lixo em um cruzamento no bairro Conradinho. Ele morreu no local

willian

Um motociclista de 23 anos morreu em um acidente no começo da madrugada desta terça (29) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu às 0h23 na avenida Ivo Carli, no bairro Conradinho. No local, os policiais constataram que o piloto da moto Honda CG 160 Fan transitava pela via sentido bairro Conradinho – BR-277. Amigos do rapaz disseram ao Portal RSN, que trata-se de Willian Kramer.

De acordo com um colega de trabalho, Willian trabalha na empresa Sudoeste Transportes. Conforme o amigo relatou, ele teria ido “buscar seu cartão ponto que havia esquecido”. Entretanto no cruzamento com a rua Essaete, acabou por sofrer colisão do caminhão Ford Cargo, conduzido por um homem de 54 anos e que faz a coleta de lixo em Guarapuava.

O motociclista Willian Kramer morreu no local, conforme constatado pelo médico do Samu (Foto: Reprodução/Facebook)

O motociclista morreu no local, conforme constatado pelo médico do Samu. O teste do bafômetro não acusou ingestão de bebida alcoólica no motorista do caminhão. Conforme a PM, a moto tinha débitos de licenciamento e o piloto estava com “permissão para dirigir suspensa/penalizada”.

A moto foi recolhida ao pátio do 16° BPM. Já o caminhão foi liberado. O motorista foi encaminhado para a delegacia de polícia civil – 14ª SDP para os devidos esclarecimentos. O corpo do motociclista deu entrada às 3h52 desta terça no Instituto Médico Legal de Guarapuava (IML).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo