Motociclista de 31 anos morre em acidente em Turvo

Rogério Moteka Remes foi encontrado caído ao lado da moto em uma estrada rural. Familiares disseram que ele havia saído de casa às 22h de sábado (23)

Motociclista de 31 anos morre em acidente em Turvo (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Um motociclista de 31 anos morreu na madrugada deste domingo na área rural de Turvo, depois de sofrer um acidente. Trata-se de Rogério Moteka Remes. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das duas horas da manhã, na estada Principal Banhado Vermelho, em Faxinal da Boa Vista.

Conforme a PM, a equipe de serviço foi acionada por telefone, pela enfermeira da localidade. A profissional de saúde relatou que tinha ocorrido um acidente de trânsito e que um homem não teria resistido aos ferimentos. No local constatou-se que a moto com placa de Turvo era pilotada por Rogério no sentido cidade – Localidade de Faxinal da Boa Vista.

Ainda de acordo com o relatório policial, em certo momento o piloto sofreu a queda da moto e morreu. Conforme informações da PM, ele não utilizava o capacete de segurança. Após ser feita a perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde deu entrada às 6h50.

A moto foi recolhida ao pátio do destacamento policial, já que tinha irregularidades na documentação. No local do acidente, familiares da vítima conversaram com os policiais. Eles disseram que Rogério saiu de casa por volta das 22h.

Afirmaram também que o corpo foi encontrado por funcionários de uma empresa. Por fim, os policiais não conseguiram identificar testemunhas que soubessem informar como foi o acidente, nem mesmo o horário em que ocorreu.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VIOLÊNCIA

Defesa de adolescente que matou Louise diz que foi legítima defesa

SOLIDARIEDADE

Recuperados da covid-19 poderão ajudar pacientes em Irati

MUITOS FURTOS

Nas últimas 24h, PM registra quatro furtos em Guarapuava e Região

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com