Motociclista é preso após jogar revólver no pátio de uma casa

O motociclista de 26 anos parou a moto e entrou em uma casa onde foram encontrados dois cartuchos. Na casa ao lado, os policiais encontraram o revólver

Motociclista é preso após dispensar revólver no quintal de uma casa (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um motociclista de 26 anos foi preso na noite dessa quarta (17) em Guarapuava após jogar um revólver no quintal de uma casa. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h50, policiais militares que faziam patrulhamento pela avenida Acelino Palmira, no bairro Jardim das Américas, viram um motociclista em uma moto Suzuki 125 Vermelha, trafegando no sentido contrário da viatura.

Entretanto, ao perceber a presença policial, o piloto desembarcou da moto e entrou correndo no pátio de uma casa sendo abordado. Com ele, nada de ilícito foi encontrado. Porém, o morador da casa disse que viu o motociclista correndo para os fundos da casa, onde foram localizadas duas munições calibre 22.

Os policiais perguntaram então ao motociclista onde estava a arma. E ele disse que tinha arremessado no pátio da casa vizinha, onde a PM apreendeu um coldre em couro e um revólver Amadeo Rossi calibre 38 Special, sem registro.

A arma estava carregada com seis cartuchos. Por fim, o motociclista foi preso e encaminhado até a 14ª SDP. A moto foi recolhida ao pátio do 16º BPM.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PELA SAÚDE

Unidades de saúde de Guarapuava recebem novos profissionais

UTILIDADE PÚBLICA

Obras impedem tráfego em ruas do Centro de Guarapuava

ALERTA EPIDEMIOLÓGICO

Decreto prorroga manutenção de medidas restritivas até 4 de agosto

Comentários