Motociclista é preso com droga depois de tentar fugir da PM

Além de ignorar os sinais sonoros e luminosos da PM, o motociclista estava com maconha e não tinha habilitação para pilotar a moto

Motociclista é preso com droga depois de tentar fugir da PM (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar prendeu um motociclista nessa quarta (25)  durante patrulhamento pela Vila Bela. Conforme os policiais, por volta das 14h24, a equipe avistou um motociclista em atitude suspeita. Foram dados sinais de abordagem com giroflex e sirene.

Mas o piloto da moto Yamaha Fazer, desobedeceu e fugiu pela rua sentido bairro Cascavel para a Vila Bela em alta velocidade. Ele forçou ultrapassagens, ameaçando pedestres e passando a via preferencial com a rua Levino Neitzke, sem os devidos cuidados.

Na rua José Batisteli Filho, a equipe policial novamente fez sinais de abordagem, mas foi ignorada. pelo piloto da moto que entrou no pátio de uma casa, onde foi abordado. Em busca pessoal, os policiais encontraram sete gramas de maconha no bolso do suspeito.

Além disso, após consulta ao sistema, a PM constatou que o mesmo não tinha habilitação. E ainda, que a moto possuía débitos de licenciamento. O morador da casa relatou aos policiais que não conhecia o suspeito. O motociclista foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EXPLOSÃO COVID-19

Em 24h, Guarapuava registra 71 novos casos de covid-19

FALTAM 3 DIAS

“Ficou nítida a dissimulação do réu preso", diz advogado de família Spitzner

SÚMULA

Súmula de recebimento de licença prévia

Comentários