Um motociclista de 50 anos morreu às margens da BR-277 no km 328 no Distrito do Guará, em Guarapuava. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal atenderam o acidente nesse domingo (5), por volta das 15h30. De acordo com as informações, Carlos Clovir Braun pilotava uma Yamaha MT09 Tracer, quando saiu da pista e parou em uma gruta. Conforme a PRF, a causa da morte é um possível mal súbito.
A PM fazia patrulhamento na rodovia e viu o motociclista parado no acostamento, indicando uma vítima acidentada. Ele vinha de Laguna, em Santa Catarina, com destino a Quatro Pontes, no Paraná. Sendo assim, os policiais constataram a morte, isolaram a área e acionaram o Siate e a PRF.
Desse modo, conforme o Siate, Carlos não resistiu aos ferimentos. A polícia permaneceu no local, sinalizando a via, até a remoção da moto e da vítima pelo perito e investigador. Em seguida, o corpo da vítima deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava por volta das 18h19.
Já o velório ocorre nesta segunda (6), na Capela Mortuária Municipal de Quatro Pontes. Por fim, o sepultamento ocorrerá às 17h, no Cemitério Municipal de Quatro Pontes.
Leia outras notícias no Portal RSN.