Motociclista morre em acidente na estrada rural do Guairacá

O acidente ocorreu na Localidade São Pedro e envolveu duas motos. Um motociclista de 35 anos morreu. O outro ficou ferido

Motociclista morre em acidente na estrada rural do Guairacá (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um motociclista de 35 anos morreu e o outro piloto da mesma idade ficou ferido em um grave acidente entre duas motos nessa quinta (1), na estrada rural do Distrito do Guairacá em Guarapuava. Trata-se de Gilberto Alves de Cristo. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 2h35 desta sexta (2).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h30 uma equipe se dirigiu até a Localidade São Pedro para prestar atendimento a um acidente de trânsito. Dessa maneira, ao chegar ao local, a Polícia Militar viu que uma Yamaha Factor YBR 125 Preta e uma Yamaha Factor YBR 125 Vermelha tinham se envolvido em um acidente.

Assim, a colisão entre as motos resultou na morte do motociclista da Yamaha Factor YBR 125 Preta. O médico do Samu constatou a morte no local. Além disso, a equipe médica do Samu socorreu o piloto da outra moto e o encaminhou ao Hospital São Vicente.

Posteriormente, os policiais isolaram o local até a chegada das equipes da Polícia Civil e IML. Durante a consulta operacional, os policiais constataram que o motorista que morreu não tinha carteira de habilitação e que a moto possuía débitos pendentes. Por fim, após autuação, a PM entregou a moto para o irmão da vítima. A PM liberou a outra moto para o sobrinho do piloto ferido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NO TOPO!

CAD vence Apaf de Paranaguá com placar de 4 a 2 em Guarapuava

BALANÇO

Guarapuava registra dois casos de covid neste domingo

ÁLCOOL E DIREÇÃO

Três motoristas embriagados são presos após acidentes em Guarapuava

Comentários