22/08/2023
Esportes

Motocross – Pinhãoense participa do Paranaense

Pinhão – O Campeonato Paranaense de MotoCross teve início nos dia 14 e 15 de março, com abertura na Pista do Trail Club Entre Rios, em Guarapuava. Participaram pilotos de todo o Estado do Paraná, inclusive alguns de estados e países vizinhos.
O município de Pinhão esteve representado pelo piloto Denílson José de Oliveira Junior, o Juninho, que disputou a categoria Força Livre Nacional, da qual participaram 22 pilotos.
O piloto pinhãoense largou bem, mas foi derrubado na primeira curva, retornando à corrida em 22º lugar, ou seja, como último colocado. Fez uma ótima corrida de recuperação, conquistando ao final o 5º lugar no pódio, somando pontos na abertura do campeonato.
Apesar de ser um campeonato bastante disputado, as expectativas do piloto para este ano são boas. A próxima etapa acontecerá nos dias 30 e 31 de maio no Município de Boa Esperança.
Fonte:Fatos do Iguaçu

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.