22/08/2023



Região Segurança

Motorista atropela uma família inteira e foge sem prestar socorro

Pai de 33 anos, mãe de 31 anos e filha de 2 anos não conseguiram ver nem a cor do veículo, pois o motorista fugiu rapidamente

Homem denuncia trabalho escravo e acaba preso em Guarapuava (Imagem: Reprodução/Freepik)

Pai de 33 anos, mãe de 31 anos e filha de 2 anos não conseguiram ver nem a cor do veículo, pois o motorista fugiu rapidamente (Imagem: Reprodução/Freepik)

Um motorista atropelou uma família e fugiu sem prestar socorro nessa terça (1º) em Pinhão. A mulher de 31 anos e o marido de 33 anos, estavam com a filha de dois anos, quando acabaram atingidos. A mulher disse aos policiais que eles não conseguiram ver nem a cor do veículo, pois o motorista fugiu rapidamente.

De acordo com o relato da vítima, o casal e a filha caminhavam por uma estrada rural no Bairro Invernadinha, quando de repente foram atropelados por um veículo que não souberam identificar nem a marca, nem o modelo.

Além disso, a vítima ainda contou que uma mulher que passou pelo local socorreu a família e os levou para o Posto de Saúde. Os policiais não conseguiram conversar com o homem, pois ele estava fazendo exames de ‘raio x’ no momento. Por fim, a polícia orientou as vítimas sobre os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo